quarta-feira, 25 de março de 2009

Aviso + Capítulo 2

Gente,eu vou passar a história mais pra fresnte um pouco bom eu ia falar o que vc vão ver mais vejão no caítulo....

Capítulo 2

E eless viram que o Dylan estava sem um dente aí todos começaram a rir.....2 dias depois o Zac levou a Van para jantar ...

Zac:e aí gostou?
Van:eu amei
Zac:que bom....

Os dois se sentaram passaram +/- 1:00 e o Zac começou falar que amava ela e blá blá blá....então

Zac:Vanessa Hudgens acite casar comigo?
Van:É claro que simmmmmmmmmmm

Então eles se beijão e ficam namorando....no outro dia eles comunicaram a todos,estavam todos felizes até que o Dylan começo a falr
Dylan:olhá como é que eu vou a um casamento sem o dente da frente?
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dylan:qual é a graça?
Ash/Van/Zac:toda

Então os dias foram passando e até que chegou o dia do casamento....

Van:aí eu to nervosa
Mãe de zac/mãe de Van/Ash:não fica nervosa
Ash:como eu sou a madrinha eu vou ajudar ela a se arrumar e vc 2 já pra fora daqui
Mães:ok

Elas sairam e as duas ficaram conversando.....

Van:é agora eu vou arrumar o meu vestido...
Ash:vai logo....

Os meninos estavam com sempre terno e gravata....
Zac:eu to nervoso
Dylan:relaxa vc vai casar com a mulher mais linda desse mundo...
Zac:é mais a mulher é minha o engraçadinho....

Van se arrumou e ficou assim (gente é so o vestido,ok?)




Ash:uau vc está incrível,linda ,maravilhosa,arrasou
Van:Muito obrigada rsrsrrsrsr
Ash:Dinada rsrsrsrs
Van:falta o buquê e o bolo como será que esta?Falta o meu cabelo e amaquiagem,aí meu deus eu vou ficar louca....
Ash:calma eles já estam aqui

Maquiagem:



Cabelo:


Van estava pronta agora ela iria ir para a limosine....chegando lá estvam todos e depois de todo aquele blá blá eles já estavam casados agora era a festa estava linda,tinha varios enfeites e os bolos eram tão lindo que dava pena de comer....



depois todos estavam muito felizes é a hora de a noiva jogar o buquê....



Q uando a Van joga quem pega é a Ash elá deu um grito...
Ash:aííííííí fui eu que peguei mas eu não tenho nem namorado como é que eu vou casar?
Van:quem sabe vc não acha um amor
Ash:vai demorar eusinha achar um amor?tá falndo sério sem brincadeira?
Van:to Ash
Van:alias eu quero te apresentar uma pessoa vem comigo

Quem sera que a Vanessa vai apresentar....Comentem pfffffff
bjsss

5 comentários:

  1. Meeeu Deeus, a hiistóriia evoluiuu muiitoo ! Foiii rapidiinhooo... Ameiii ... Taah mtooo liindooo !! Elees se casaraaam..quee fofiiis !!

    Será que essa pessoa que a Van vaii apresentaar a elaa é o Jared ? Ou será quee naãõ ?? Queem será ? Aiii ! Tô curiiosaa ! Postaa maiis !
    Bjãão !

    ResponderExcluir
  2. Nuss vc é bem rapidinha né...mais mesmo assim eu goistei posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eita q eu achei uma BOA história, tah lindo, viu?

    Bjokas, da sua sempre leitora. Only I*(Somente I)

    ResponderExcluir