quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pousadaaa na Casa da minha miguxa!!!!!

Olá meninas,hoje,eu etou posando na casa da minha miguxa BFF...Simplismente MARA
Cheguei,as 17:30,estamos assistindo,high school musical 1,2,3....É,até o irmão dela está aqui o nome dele é Maick,ele encomoda um pouquinho mas tudo bem!Ela esta gritando aqui do meu lado com o irmão dela,ele é bem emgraçadinho,e estamos cantando desafinada hsm 1...É de mais posar com ela sabe?Ela é super engraçada,divertida,legal,ela é MARAVILINDA.
Ela e o irmão dele estão dando estrelas mortais no cochão,e agora deu a louca de jogar ping pong,hushushushsushushushsushsushushsu!Ela tá de tmp,depois de 2 minutos..Ela se irritou e mandou o irmão dela calar a boca..hushushsuhsushsushuhsshsushsus....
O irmão dela é bem legalzinho,faiz cada coisa engraçada hushushsshsuss,mas ela se stressa com ele,estavamos comendo pizza,aí o irmão dela deu um arroto,husushsushsush,aí ele e ela falaram Mirts,e eu não por sorte não levei um tapasso na testa,hushushsushushsu
Nossas outras miguxas não estam aqui,mas mesmo assim tá legal!Amanha não teremos aula por isso dessidimos fazer bagunça hushushsushsus,nós somos loucas,até a Dona Euvira(survisora da escola)me chamou de louca,é mas eu sou mesmo,husushsushushshsushhshsuususus,antes um pouquinho da pizza,nós estavamos com quandoentando,no orkut,as roupas das professoras,gente elas são rídiculas,principalmenye a Rute de história,eu gosto dela mas ela se veste supermal,conserteza se vcs vissem ela,não gostariam de ter aula porque,ela já da medo porque parece que ela saiu do albúm de fotos do casamento da minha vó,hushushushsussshusshushsushsshsushsushus.Mas ela é gente boa!Mico:gente hoje minha turma não teve as 3 utimas aulas,nós fomos pro Angeloni,aí vcs não vão acreditar no que aconteceu,eu e minnha miguxa,cujo estou posando na casa dela,Mayne,estavamos subindo de elevador,damos de cara com o gerente reclamando que não era pra brincadeira era pra uso,acredita?É pois é,micasso,não é?Mas não é tão ruim assim,eu gosto de pagar mico,nem um deles precisa um gerente ir reclamar com agente,nós saimos do Angelone,e fomos pra escola de novo,ficamos lá brincando e converssando,aí bateu o sinal,de cada uma foi para a sua casa.Quando eu cheguei em casa,almoçei sequei a louça e estava fazendo tarefa aí minha Best Frend Forever,me ligou para me convidar para vir posar na casa dela,eu combinei com minha mãe e vim...Vou ficar aqui até a manhã até as 18:30...Vai ser muito irado!Conserteza vamos ficar até tarde acordadas...
Bjsss,grande no coração

2 comentários:

  1. nossa o dia foi agitado hein girls?
    uashaushuhss
    ñ podemos flar nd, todo fds vamos pra casa d uma de nos aqui, acaba a escola vamos logo pra casa da "sortuda"....
    Fazemos o maior auê, infernizamos a videnha d todos, e d quebra ainda ficamos falando do povo...

    ushasuhasuashaush

    ah posta logo....

    ResponderExcluir
  2. Vc está sendo desafiada :

    wwwoblogdang.blogspot.com

    ResponderExcluir