domingo, 19 de julho de 2009

Capítulo 3: Onde sera que ele esta? =/

Van: que cara de enterro são essas, gente?
Celine: Aí meu deus vcs, estão bem, Ufa! e correu pra abraçar eles!
Nick: mãe para com isso, agente ta otimo,ok?
Ash:oque aconteceu?
Fat: aí meu deus! vcs sairam dessa casa em 5, e só voltaram, em 4! Nick, Nessa, Ash, Dylan e HAAAAAAAAAAAAAAA!Cade meu Zacinhoooo?
Nick: olhe eu não seii, ele saiu bem estresadinho ... nem pra festa ele foii!
Van: é verdade,nós estacionamos o caroo, e quando agente ia decendo, ouvimos um estouro, aí, nós fomos até lá pra ver oque era, quando agente chegou lá, eu e a Ash começamos a rir, pq era um estouro de escapamento de carro, aí o Dylan, falou que o Zac quase fez xixi nas calças, aí o Zac, ficou bravo, aí eu falaei: nossa o Zac fala, o gato deve ter devolvido a sua língua, ele ficou muiiito iritado, e foi embora.....
Wilian: olhe, descupem, mais o Zac, é muiito sensivel, bom eu voucontar a história pra vcs, sentem-se!

Eles sentam-se..

William:o Zac, tinha uma namorada, elle a amava muiiito, o nome della, é Miliey Cyrus...
Van/Nick/ Ash: =OOO
Fati:oque foi, gente?
Van: Miley, Miliey Cyrus?
William: aham, pq?oque foi?
Ash: essa cachorra , estuda com agente, aquela vagabunda, cadela, eu odeioooo aquela menina, patricinha de uma figa!
Van: Nick: eu tbm!
Fati/ William: nossa!
William: bom vou continuar: um dia, um menino, foi viajar para o Brasil, e em uma balada, eles sem conheceram, Miley se encantou, pelo menino, e eles......
Van/ Ash/ Nick: =OOOOOOOOO
William: aham! o Zac, viu tudo, e depois dessa, nunca mais namorou, ou ficou com uma menina....
Van: e o Senhor sabe o nome do menino?
Fati: sei siim, é Chace Chanford
Van: =OOOOOOOOOO
Fat: oque foi lindaa?

Van estava paralizada, ella nunca soube pq ele tinha terminado com ella.

Ash: Chace, era o nam oda Van, ele viajou para o Brasil, e quando elle volto, terminou com a Van! E ella nunca intendeu o pq! até agoraa

Fatima/ William: Aí meu deus:
Ben: se eu ver esse disgraçado, eu matooo ele, eu amto esse vagabundooo...

A borta abriu, toods olharam, mais....................

Oí meninas, muiito obrigado pelo apoio de vcs, eu amooo os comentarios, to sem palavras....
Espero que gostem da hsitória, e desse capítulo, eu seii que esta pequeno, mais prometo que logo, logo farei um bem grandeee!
Comentem muiiiiiiiiito, e não se esquessam, eu :

AMOOOOOOOOOOOOO VCS!
BeijoOoOs*

2 comentários:

  1. Q ND TÁ PERFECT MUITO BOM
    DIVULGA MEU BLOG
    http://franciane-oamordezanessa.blogspot.com/
    VLW!!!

    ResponderExcluir