terça-feira, 28 de julho de 2009

POR FAVOR ESCOLHAM + NOVIDADES!

Olá meninas! Aviso importante....

1º: respondam:

A-o Zac deve pedir a Vanessa em namoro, e deixar a timidez de lado!
B-O Zac fica muiito timido e sai correndo
C-O Zac beiija Vanessa e vomita( EKKA)
D-O Zac luta ocm chesse, e Van e Ash brigam com a Miley
E-A Ash se apaixona
G-Nick se apaixona



2º Novidade é que em breve eu a Mary do blog, A linda vida de Zanessa, e mais uma amiga minha e dela Lê Abreu, vamos fazer um blog chamado MODA DE ZANESSA: vai ter moda e historias dos Zanessa!

Espero que tenham gostado das novidades votem!

Obrigadooo
BeijoOos*

4 comentários:

  1. oi migah oh eu vou votar no alternativa A

    ResponderExcluir
  2. a A conserteza
    ;P
    posta logo
    amo essa historia
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. alternativa a) pf divulga o meu blog é o zanessatherealstorys.blogspot.com e passa lá tb bjos gabi

    ResponderExcluir
  4. eu escolho a letra A tb!, amei esse blog, posta mais e mais rapido ta?
    bjusss

    ResponderExcluir